Pluhma Filmes

Busca:   
 Informações   Filmes   Loja   Blog   Em@il   Calendário 

Filmes e DVDs - seleção de temas - PLUHMA Vídeo Locadora

Seleção Monstros



King Kong (King Kong).
O diretor vencedor do Oscar® Peter Jackson (Trilogia Senhor dos Anéis) traz sua visão cinematográfica de King Kong. Naomi Watts, Jack Black e Adrien Brody estrelam este espetacular filme cheio de ação, criaturas aterrorizantes e efeitos especiais pioneiros como você nunca viu antes! Prepare-se para esta aventura épica de tirar o fôlego, sobre um lendário gorila capturado em uma ilha e trazido à civilização, onde ele encara a luta final pela sobrevivência.
Durante uma expedição a uma ilha tropical, uma equipe de exploradores encontra um gorila gigantesco e decide levá-lo para Nova York, onde prentende lucrar com sua exibição.





Boa vs. Python - As Predadoras (Boa vs. Python).
Quando uma gigantesca jibóia se perde numa reserva florestal privada, o FBI põe em seu encalço uma cobra maior ainda. No melhor estilo de Anaconda, Godzilla, Python 1 e 2.





Godzilla (Godzilla).
No mar do Japão, barcos pesqueiros começam a ser atacados por uma criatura monstruosa e desconhecida. É o gigantesco lagarto Godzilla, que faz sua morada em Nova York, espalhando medo e destruição. A prefeitura evacua a cidade e convoca a ajuda de cient istas, como Nick Tatopoulos (Broderick). Ele de um lado e agentes secretos franceses chefiados por Philippe Roche (Reno) fazem a linha de frente no combate a esta fera de temíveis proporções. Destaques: Desde os anos 50, quando foi criado no Japão, o monstro Godzilla incendiou imaginações e protagonizou inúmeros filmes. Nesta versão, a ênfase está nos efeitos especiais, que permitem ver a criatura movimentar-se pelas ruas de Nova York.





Ananconda (Ananconda).
A selva brasileira tem suas próprias leis. Um lugar de extraordinária riqueza, onde silenciosas e mortais serpentes deslizam nas imediações do escuro rio Amazonas. O perigo espreita em cada curva deste poderoso rio, pois lá habita a maior e mais assassina serpente do mundo... a Anaconda. Um grupo de documentaristas é seqüestrado por um louco (Jon Voight) que tem como único objetivo capturar a terrível Anaconda. Só que jamais esperava encontrar um inimigo tão implacável. Filmado na Amazônia, Anaconda é um suspense espetacular, que foi um grande sucesso de bilheteria tanto nos EUA quanto no Brasil.





Jurassic Park 3 (Jurassic Park 3).
Neste terceiro filme, o dr. Alan Grant (Sam Neil) tenta manter suas pesquisas paleontológicas, apesar das dificuldades financeiras. O cientista é procurado por Paul e Amanda (William H. Macy, Tea Leoni), um casal disposto a pagar muito dinheiro para sobrevoar a ilha Sorna, local que já foi usado como criadouro dos dinossauros.





Do Fundo Do Mar (Deep Blue Sea).
Pesquisadora de um laboratório submarino descobre a cura para o Mal de Alzheimer no cérebro dos tubarões. Ao sofrerem alterações genéticas, os animais tornam-se mais inteligentes e ameaçadores.





King Kong (King Kong).
Esta refilmagem de King Kong (1976) tornou-se um dos filmes mais famosos de todos os tempos, com nova roupagem e mais efeitos especiais em relação ao primeiro (1933). Durante uma expedição de prospecção de petróleo numa ilha, um gorila gigantesco é encontrado pelos exploradores. Gananciosos, eles decidem capturar a estranha criatura e levá-la para a cidade grande. As conseqüências serão catastróficas.





Dinossauro (Dinosaur).
Descubra a fantástica combinação de tecnologia cinematográfica com um roteiro espetacular, que só a Disney poderia trazer até você! Uma história inesquecível e repleta de ação, em que os dinossauros precisam enfrentar o maior desafio de sua existência na Terra! Durante suas aventuras, aprenderão que com coragem, esperança e lealdade, serão capazes de vencer os maiores obstáculos. Volte 65 milhões de anos, quando os dinossauros ainda viviam neste planeta e conheça Aladar, um iguanodonte que foi separado de sua espécie ainda dentro do ovo. Por sorte, ele nasce aos cuidados de um carinhoso clã de lêmures, ao qual pertencem o travesso Zini e a bondosa Plio. Quando um meteoro colide com a Terra, o seu lar é destruído e Aladar, com sua nova família, precisam unir-se a um grupo de dinossauros para uma jornada perigosíssima rumo a um local seguro, onde será possível construir seus ninhos.





King Kong (King Kong).
Enfim, chega em DVD o maior clássico do Cinema Fantástico. Dirigido por Merian C. Cooper e Ernest D. Shoedsack, King Kong reconta a famosa história do amor impossível entre a bela (Fay Wray) e a Fera - levada às telas com o máximo de realismo pelos efeitos especiais de Willis J. O`Brien, futuro inspirador de Ray Harryrausen.





Pânico No Lago (Lake Placid).
Crocodilo gigante ameaça os freqüentadores de um lago no Maine. Para caçá-lo, são reunidos uma paleontóloga da cidade grande que detesta a natureza, um funcionário do governo, o xerife local e um rico e excêntrico professor de mitologia, que quer convencer o grupo a capturar o animal, ao invés de matá-lo.





Jurassic Park (Jurassic Park).
O diretor Steven Spielberg apresenta uma obra-prima de imaginação, suspense, ciência e magia, que rapidamente se tornou o maior sucesso de bilheteria da história do cinema. Em uma ilha remota, um rico empresário monta um parque temático com dinossauros vivos, criados a partir de DNA pré-histórico. Antes de abri-lo ao público, ele convida um conceituado paleontologista e sua namorada paleobotânica, um renomado matemático e também seus dois netos para conhecerem o parque - e ajudarem a acalmar investidores ansiosos. Mas a visita não é num um pouco tranquila, já que os predadores pré-históricos escapam e começam a caçar os habitantes da ilha. Baseado no best-seller de Michael Crichton, Jurassic Park é estrelado por Sam Neill, Laura dern, Jeff Goldblum e Richard Attenbourough. É uma aventura de tirar o fôlego, que você vai querer ver e rever muitas vezes.





Jurassic Park - O Mundo Perdido (The Lost Word Jurassic Park).
Dirigido por Steven Spielberg, o filme começa quatro anos após a catástrofe de Jurassic Park. Numa ilha próxima, alguns dinossauros sobreviveram secretamente. Mas agora existe uma ameaça maior, um plano para capturá-los e trazê-los para o continente. John Hammond (Richard Attenborough), que perdeu o controle de sua empresa InGen, vislumbra uma chance de redimir seus erros e envia uma expedição, liderada por Ian Malcolm (Jeff Goldblum), para chegar à ilha antes dos mercenários. Os dois grupos se encontram e, em meio a extremo perigo, unem-se para sobreviver, numa corrida contra o tempo. Com mais dinossauro, mais ação e mais efeitos especiais que no primeiro filme, O Mundo Perdido, baseado no eletrizante best-seller de Michael Crichton, tem roteiro de David Koepp, e é estrelado também por Julianne Moore, Pete Postlethwaite, Arliss Howard, Vince Vaughn e Vanessa Lee Chester.





Tubarão (Jaws).
"Vamos precisar de um barco maior". Em 1975, platéias do mundo inteiro ouviram o personagem de Roy Scheider dizer essa frase, logo após a primeira aparição do tubarão, no filme clássico de Steven Spielberg. Como o personagem, os telespectadores também estavam apavorados. O primeiro de todos os "Arrasa-quarteirões", Tubarão causa medo até hoje, com a história sobre uma pacata cidadezinha ameaçada pela maior fera da natureza e sobre os três homens que tentam matá-la.





PLUHMA
Webdesigner: M.A.P.  
free counters
DVDs dança de salão

Saude e Beleza Express

Nutricao Clinica


Agenda da Danca de Salao Brasileira

Catalogo de Medalhas